Estatísticas do Ensino Secundário
Cursos Científico-Humanísticos
 
ESCOLHER ESCOLA
  
Estatísticas Regionais    Estatísticas da Escola   
 
Gráficos
Visiveis:
Em que cursos estão inscritos os alunos desta escola?
Quantos alunos tem a escola?
Distribuição dos alunos da escola por idade
Distribuição dos alunos da escola por sexo
Taxa de retenção ou desistência dos alunos da escola
As notas internas atribuídas pela escola aos seus alunos estão alinhadas com as notas internas atribuídas pelas outras escolas do país a alunos com resultados semelhantes nos exames?
Percentagem de alunos que concluem os cursos científico-humanísticos em três anos
Distribuição dos alunos da escola por nacionalidade


 Agrupamento de Escolas de Parede, Cascais
 Nota: As estatísticas apresentadas neste painel são apenas para os alunos matriculados em cursos científico-humanísticos. Este agrupamento tem também alunos matriculados noutras modalidades de ensino.
 Lista de escolas do agrupamento
  Relatório de avaliação externa
Projetos/Selos
 
Em que cursos científico-humanísticos estão inscritos os alunos deste agrupamento?
Quantos alunos tem o agrupamento?
Distribuição dos alunos do agrupamento por idade
Distribuição dos alunos do agrupamento por sexo
Taxa de retenção ou desistência dos alunos do agrupamento
Percentagem de alunos que concluem os cursos científico-humanísticos em três anos
  Alunos do agrupamento
Alunos do país que tinham um nível semelhante antes do secundário
Percentagem de alunos com apoio ASE que concluem os cursos científico-humanísticos em três anos
  Alunos com apoio ASE do agrupamento
Alunos do país com perfil semelhante e que frequentavam escolas com percentagens de alunos com apoio ASE semelhante
Indicador de equidade


  Fonte: Dados reportados pelas escolas ao sistema de informação do ME e base de dados do Júri Nacional de Exames

  Ligação direta a esta página: http://infoescolas.medu.pt/?code=UO170707&nivel=4
Estatísticas do Agrupamento noutros níveis de ensino:  
1.º Ciclo
 
2.º Ciclo
 
3.º Ciclo
 
Cursos Profissionais
  Página inicial     Nota técnica     Comentários     Bases de dados